Câmara vota LDO

por adm publicado 16/06/2020 11h22, última modificação 16/06/2020 11h22

Em sessão extraordinária, marcada para esta terça-feira, os vereadores votam o Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo, nº 11, de 14 de abril de 2020, que “Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2021.”

A LDO é a lei que diz como deve ser feito o orçamento anual do Município e quais são os gastos mais importantes para o período. Além disso, é através da LDO que são feitos os reajustes de metas estabelecidas no Plano Plurianual, que é o planejamento das prioridades para o período de quatro anos, além de estabelecer regras de como elaborar, organizar e executar o orçamento do município.

O Projeto de Lei Ordinária nº 11, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2020 está disponível no Sistema de Apoio ao Poder Legislativo (SAPL) da Câmara Municipal de Andradas para consulta da população no link

https://sapl.andradas.mg.leg.br/materia/1917

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.