Câmara devolve à Prefeitura saldo referente ao repasse de 2020

por adm publicado 30/12/2020 15h37, última modificação 30/12/2020 15h37

Responsabilidade com os recursos públicos permitiram a devolução de 45,7% do total repassado no ano ao Executivo Municipal

O presidente da Câmara, Carlos Roberto da Silva, efetuou a devolução do saldo não utilizado pelo Poder Legislativo durante o ano de 2020. O valor devolvido foi de R$1.279.640,21.

O orçamento da Câmara Municipal de Andradas para 2020 foi de R$ 2.800.000,00. Este foi um ano de grandes dificuldades financeiras para o setor público e a Câmara esteve empenhada em reduzir custos internos e administrativos, atuando com responsabilidade com o dinheiro público de forma solidária e participativa, principalmente devido à pandemia.

“Foi um ano de bastante trabalho. Graças a Deus, na medida possível, encerramos esse ano e essa legislatura de quatro anos. Como presidente da Câmara nesse ano tão difícil, tenho uma gratidão muito grande a Deus, pois com toda a dificuldade da Covid eu tive a força para conduzir os trabalhos da Câmara Municipal. Tive que abrir mão de muitas ações e projetos, audiências públicas e sessões com a presença da população que poderiam divulgar o trabalho do Legislativo Andradense, mas, agradeço a Deus, a todos os vereadores, aos servidores da Câmara, à Administração e todos os andradenses que sempre me apoiaram para que, de maneira simples, eu estivesse aqui cumprindo com o meu compromisso. Um compromisso com a população, respeito com o dinheiro público que eu sempre tive e, por tudo isso, sou muito grato”.