Câmara adota sistema home office em cumprimento ao decreto do Governo de Minas

por adm publicado 16/03/2021 21h15, última modificação 18/03/2021 09h22

A Câmara Municipal de Andradas, por meio do Presidente da Mesa Diretora, vereador Regis Basso Andrade, informa que, acatando às diretrizes exigidas pela 'Onda Roxa' do programa Minas Consciente, estabelecido pelo Governo do Estado de Minas Gerais, definiu novas regras de funcionamento durante o período em que o município de Andradas se encontrar enquadrado nesta modalidade.

Com isso, as atividades presenciais ficarão suspensas, assim como a reunião ordinária do dia 23 de março, e os servidores passam a trabalhar em sistema home office.

A Câmara continuará com suas atividades administrativas recebendo protocolos, requerimentos e ofícios, assim como projetos do Executivo. Os protocolos deverão ser feitos através do endereço eletrônico: https://andradas.mg.leg.br/ouvidoria

A portaria que suspende os trabalhos de forma presencial na Câmara Municipal de Andradas enquanto perdurar a denominada "Onda Roxa" do Programa Minas Consciente pode ser lida na íntegra no link portaria_no_06.2021.pdf

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.