Câmara Municipal de Andradas discute melhorias para o bairro Angola

Na última segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Andradas sediou uma reunião para tratar da infraestrutura, saneamento básico e acesso à água potável no bairro Angola. O encontro foi solicitado pelo vereador Diego Felisberto, que convidou representantes da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente para dialogar sobre as necessidades da comunidade.

A reunião contou com a presença dos servidores do setor de planejamento da Prefeitura, Dilmara e Guilherme, além de moradores do bairro. Durante o encontro, foram apresentadas as principais demandas locais, reforçando a necessidade de investimentos para garantir melhores condições de vida à população.

"O objetivo foi discutir a situação da infraestrutura do bairro e dar início a um diálogo para melhorias. Acredito que demos o primeiro passo para assegurar que todos tenham acesso a água potável, saneamento básico e uma vida digna", destacou o vereador Diego Felisberto.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso com a busca por soluções para as demandas da população e seguirá acompanhando o andamento das propostas apresentadas na reunião.